segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hipercalórico

Hipercaloricos tem em sua composição, uma combinação de carboidratos de alto índice glicêmico, proteínas de alto valor biológico, aminoácidos, vitaminas e minerais dentre outros nutrientes, além de algumas marcas possuírem Omega-6 e Omega-3 que são ácidos graxos poliinsaturados, gorduras essenciais para a nossa saúde e que devem estar presente em nossa dieta.



Benefícios de Hipercalórico

Para obter o máximo de benefícios associados aos produtos é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.
Proporciona Ganho de Peso para pessoas com metabolismo acelerado.
Baixos níveis de gordura.
Ajuda no ganho de volume de massa muscular e peso.
Melhora a performance
Supre as necessidades de energia
Fonte de vitaminas e minerais
Acelera a recuperação pós-treino

Pra quem o Hipercalórico é indicado?

Ectomorfos, O ectomorfo tem como biotipo uma pessoa magra e com musculatura menos desenvolvida. Geralmente, as pessoas com esse biotipo estão em constante batalha para conquistar ganho de peso e massa muscular. Sua taxa de metabolismo é mais alta que o normal. Isso proporciona uma queima calórica mais rápida do que o processo de armazenamento. Também por essa razão, as proteínas passam a servir como fonte de energia e comprometem o desenvolvimento muscular.Na maioria se caracterizam por baixo peso e dificuldades de ganhar massa muscular, devido ao seu metabolismo ser muito rápido e a queima de calorias ser mais intensa, também tem encontrado nos hipercalóricos um auxilio para hipertrofia

Na minha opinião sou fã do hipercalórico e faço uso dele diariamente, se quer da um up no peso e na massa hipercalórico é um dos segredos, muitas pessoas dizem que não vale a pena porque da gordura e perde definião, mais é seguinte que fica definidinho e magro riquitico aqui não é lugar de procurar coisas não, aqui é lugar pra ogro gigante ;D (y)


domingo, 17 de junho de 2012

Página show de bola no face http://www.facebook.com/PaginaNoPainNoGain curtam ai ;)

A Importância da água para quem Treina Pesado


A Importância da água para quem Treina Pesado


Desde pequenos, todos nós aprendemos sobre a importância da água para a nossa sobrevivência. Podemos ficar semanas sem comida, porém não mais que 48 horas sem água. A maioria das pessoas que querem hipertrofia muscular sabem da importância da água para a saúde, mas não imaginam o quão grande é o papel dela quando o assunto é construir massa muscular. Manter o corpo bem hidratado é muito mais importante do que você imagina e este fato não deve ser menosprezado.
Independente do fato de que 70% do seu corpo é composto por água – incluindo 83% do seu sangue, 22% dos seus ossos e impressionantes 75% da sua massa muscular. Se você ficar desidratado, os níveis de água de todas estas partes irão diminuir. Quando isto acontecer você pode esquecer a hipertrofia muscular, pois esta será a última prioridade do seu corpo, isso se você tiver energia para treinar corretamente.
Também considere que a água vem em segundo lugar, apenas perdendo para o oxigênio, no ranking de nutrientes mais importantes para o corpo. Estudos comprovam que até mesmo pequenas oscilações nos níveis de água podem afetar a saúde e até mesmo a performance de uma pessoa.
Resumindo: a água promove um ambiente anabólico em seu corpo! Veja outras características da água com relação à hipertrofia muscular:
Manter o pico de força: Se você deseja manter sempre o seu pico de força em todos os treinos, é bom começar a considerar a sua hidratação. Até mesmo uma pequena desidratação(3-4%) pode diminuir a força em até 15%.
Ajudar na digestão: A água maximiza as funções do sistema digestivo, fazendo com que os nutrientes tenham um melhor aproveitamento, consequentemente ajudando na reconstrução e hipertrofia muscular.
Agora vamos em frente e ver quais são os principais sintomas de uma possível desidratação e como ela vai prejudicar o crescimento muscular:
1) Fadiga: Se os níveis de energia estão baixos, com certeza os treinos serão prejudicados, isso se você não perder totalmente a vontade de ir treinar.
2) Problemas na digestão: Seu corpo não terá água suficiente para secretar os sucos digestivos como deveria, resultando em uma digestão ineficiente. Isto fará com que o corpo não aproveite o máximo os nutrientes que são ingeridos.
3) Pressão sanguínea baixa ou alta: Se o volume de água no corpo é muito baixo, isto pode gerar oscilações na pressão, fazendo ela ficar alta ou baixa. Ambos poderão afetar o seu treino e até mesmo deixá-lo arriscado.


Veja uns items importantes sobre ela 

1. Você não está tomando água o suficiente

Refrigerantes e café não contam. A cafeína por exemplo (geralmente presente tanto no café como em refrigerantes), aumenta a perda de fluidos através da diurese. Quando isto acontece, o corpo começa a reter água. Geralmente nós escutamos que o ideal é beber de 6 a 8 copos de água ao dia. Esta quantia é apenas convencional, para pessoas com físicos convencionais, você que almeja um corpo bem diferente do convencional, tem que beber muito mais. Beba em média 3 a 4 litros por dia.

2. A água limpa as toxinas do corpo
A água consegue remover as toxinas e outros restos metabólicos do corpo. A água é ainda mais importante quando se está em uma dieta com bastante proteína, que é o mais comum em quem treina com pesos, a água neste caso ajuda a remover o excesso de nitrogênio, uréia e corpos cetônicos. Se você está comendo de forma monstruosa para ganhar peso, então você precisa de mais água ainda, para ajudar os rins a fazerem o seu trabalho.

sábado, 16 de junho de 2012

Dieta rica em proteina

Já é de domínio público que para conquistar um corpo mais firme e forte a receita é priorizar carnes, ovos, leite e derivados, entre outros alimentos ricos em proteína e com baixo teor de gordura. Isso porque o macronutriente repara as fissuras causadas nos músculos com o levantamento de peso na ginástica. "Mas não adianta seguir a dieta sem fazer treinar pesado.
Os proteínas são uma das componentes básicas da maioria dos alimentos e são essenciais à vida. Por isso, é importante saber quais as principais fontes de proteínas. A seguir, você poderá encontrar quais os alimentos com maior concentração de proteínas.


Carnes Vermelhas :
 Todas as carnes vermelhas são alimentos ricos em proteínas e nutrientes, com substâncias fundamentais para o crescimento e desenvolvimento humano. No caso específico da alcatra bovina grelhada, por cada 100 gramas de carne, 31,9 gramas são proteínas.



Coxa de Frango:
A carne do frango é outra das principais fontes de proteínas, sendo que a parte do frango com maior concentração é a coxa. Por cada 100 gramas de coxa de frango assada existem 28,5 gramas de proteínas.

Salmão:
Uma posta de salmão tem, além das proteínas necessárias, a quantidade adequada de gorduras insaturadas, conhecidas como gorduras boas (ómega 3 e 6). Em cada 100 gramas de salmão assado existem 24,71 gramas de proteínas.
Ovo
Além de o ovo ser uma das principais fontes de proteínas que existem, esta é também a fonte natural de proteínas de melhor qualidade. Os ovos contêm um valor biológico extremamente alto e também uma grande quantidade de Omega-3. A ingestão de omega-3 pode melhorar muito o sistema imunológico do atleta, o que por sua vez fará com que este se recupere mais rápido nos treinos. Na verdade, é da clara do ovo que são feitos os suplementos de albumina (proteína de alto valor biológico presente principalmente na clara do ovo, no leite e no sangue). Cada ovo contém entre 3 a 3,5 gramas de proteínas.
Queijo
Dos derivados do leite, o queijo é aquele que concentra a parte mais nutritiva: proteínas, gorduras e sais minerais. Na verdade, para fazer 1 kg de queijo são necessários, em média, 10 litros de leite, ou seja, 100 gramas de queijo contém praticamente a mesma quantidade de nutrientes de 1 litro de leite.
A composição pode variar conforme o tipo de leite usado na fabricação. Mas geralmente 100 gramas de queijo 31 gramas de gorduras, 0,6 gramas de fósforo (metade na necessidade diária) e mais de 1 grama de cálcio (quase as necessidades diárias do adulto). Em cada 100 gramas de queijo existem cerca de 30 gramas de proteínas.

lista de outros alimentos rico em proteínas :
Atum natural (o atum é composto por 23% de proteínas),
Queijo Roquefort (contém uma concentração de 23% de proteínas)
Peito de frango (A concentração de proteínas no peito de frango é de 22,8%)
Peru Assado (a carne do peru é um alimento que contém 22,4% de proteínas)
Salsicha (as salsichas contêm 22% de proteínas)
Carne de Porco com gordura (a carne de porco é composta em média por 21,2% de proteínas)
Lombo de porco (o lombo de porco possui 20,7% de proteínas)
Carnes magras (as carnes vermelhas magras possuem 20,7% de proteínas)
Frango grelhado (a média de proteínas no frango grelhado é de 20,6%)
Fígado (O fígado da maioria dos animais contém cerca de 20,5% de proteínas)
Marisco (a lagosta, o caranguejo e o camarão possuem cerca de 20,1% de proteínas)
Amêndoas (as amêndoas têm 20% de proteínas)
Carne de Porco magra (as partes magras da carne de porco contêm 20% de proteínas
Ervilhas, feijão branco (Estes grãos contêm aproximadamente 19% de proteínas)
Salmão crú (o salmão cru possui cerca de 19% de proteínas)
Bacalhau (17% do bacalhau é composto de proteínas)
Pescada (a pescada contém 15,9% de proteínas)
Clara de ovo (a clara do ovo possui 11,1% de proteínas)
Leite magro (leite magro é composto por 3,5% de proteínas)

Vale lembrar que a dieta hiperproteica deve ser seguida por, no máximo, um mês, para não ter efeitos colaterais, como cansaço, mau hálito, urina escura e com forte odor, e posteriormente, formação de cálculos renais e aumento do colesterol", contraindicado o programa para hipertensos, cardiopatas, diabéticos e pessoas com problemas circulatórios ou renais.





Creatina

Oque é creatina?
É um aminoácido formado por nosso organismo, a partir dos aminoácidos Arginina, Metionina e Glicina. O corpo humano tem em média 120 gramas de creatina armazenada, e sintetiza aproximadamente 2~~5 gramas de creatina por dia. 
A ação da creatina
A Creatina é um excelente produto para obtenção fácil e rápida de músculos, que se combinada com séries de exercícios pode trazer resultados surpreendentes. A Creatina está em grande ascensão no Brasil e no exterior pois é um produto relativamente sem efeitos colaterais, e pode ser utilizada sem riscos, o que não acontece com outros suplementos, como o Whey Protein (Proteína de Soro de Leite), que pode ter rejeição pelo organismo daqueles que têm alergia a lactose.
Uma das vantagens de tomar creatina é que ela é algo extraído da carne ou de outros tipos de alimentos, sendo algo natural que se usado corretamente, como já dito acima, pode trazer grandes resultados a curto, médio e até a longo prazo, já que os músculos obtidos através dela não são artificiais, ou seja, não somem quando seu uso é pausado. Além disso, a Creatina se adéqua também as mulheres, coisa que outras proteínas e suplementos de creatinina não tem como ponto positivo.
Sua sintetização é feita nos rins e grande parte desta é absorvida pelo corpo. Seu único efeito colateral está ligado ao excesso de utilização dos rins para sintetizar as proteínas e a desidratação (perda de água no corpo). Portanto, caso tome Creatina, basta se hidratar bastante e não exagerar em suas doses, isto trará mais resultados para sua construção e recuperação de músculos.
A Creatina age diretamente nas  mitocôndrias das células, liberando energia para que estas retenham mais água e se expandam, formando mais fibras musculares, que também podem ser chamadas somente de músculos. Tudo isso ocorre após a sintetização da mesma nos rins, partindo para a corrente sanguínea, que levará as substâncias aos músculos do corpo. Este é um processo relativamente muito simples, que não acarreta em danos às células e apenas aumenta suas forças para que possa se reproduzir e se expandir.
O ganho de energia e tamanho das células é permanente, ou seja, os resultados positivos dificilmente serão perdidos, como acontece 

Estudos cientificos da creatina 
 Vários estudos científicos demonstram que a creatina reduz o colesterol em até 15%. A creatina pode estimular a produção do Hormônio de Crescimento. A creatina proporciona diversos benefícios como o aumento da força muscular do atleta, da energia extra aos músculos, aumenta a síntese protéica, que com isso ocasiona no ganho de massa muscular. A creatina não possui efeitos colaterais.

Duvidas muito frequentes: ciclar ou não ciclar?
Não é obrigado a ciclar,  somente a quantidade certa de creatina é necessária para se ter resultados. A pesquisa também sugere que a fase de saturação não é nada mais do que um desperdício. Você deveria fazer a saturação ? Na maioria dos casos, provavelmente não. Se você é um fisiculturista da elite ou um atleta de força, você pode considerar em fazer uma saturação pois a necessidade nesses casos será bem maior. Para o resto de nós mortais, 5g é o suficiente.


a creatina é um asteroide?
Acredite ou não, esse é um dos mitos mais comuns. A creatina é um produto 100% natural e é encontrada em alimentos como carne vermelha e peixes oleosos. O problema é que a quantidade de creatina contida nesses alimentos é tão baixa, que não vale a pena tentar obter uma quantidade razoável de creatina através deles. Por exemplo, você precisaria comer cerca de 2 kg de carne vermelha crua para obter a mesma quantidade de creatina contida em uma colher de chá de creatina monohidratada.





Jack 3D

Jack 3D considerado um dos mais populares pré treino ja produzido, mas na minha opinião não faz milagres,mas melhora o desempenho sim.
não faço apologia ao uso e nem so contra quem usa também só vou falar um pouco sobre substancias que muitas pessoas não sabem que possui

A composição do Jack3d é divida em 2 complexos.

COMPLEXO I: Y-RD™ (153,33 mg)

THEOPHYLLINE (TEOFILINA)
É também conhecida como dimetilxantina.  É uma droga usada no tratamento de doenças respiratórias como asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), tem efeitos estimulantes por possuir forma estrutural semelhante a da cafeína. Contudo, por causa dos seus efeitos colaterais agora é raramente utilizada clinicamente.
A teofilina é naturalmente encontrada na maior parte dos chás, só que em menores quantidades.
Suas principais ações são:
  • dilatar os brônquios no pulmão;
  • aumentar a força de contração do coração;
  • aumentar a frequência (ritmo) de contrações do coração;
  • aumentar a pressão arterial;
  • aumentar o fluxo sanguíneo nos rins;
  • efeito estimulante no sistema nervoso central (SNC), principalmente na parte responsável pelo controle da respiração
Alguns possíveis efeitos colaterias da Teofilina:
  • diarréia;
  • náusea;
  • aumento da frequência cardíaca;
  • cefaléia;
  • insônia;
  • irritabilidade;
  • tonturas;
  • vertingens
 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE
A Dimethylamylamine ou Methylhexaneamine, é um componente do óleo da flor de Gerânio e por isso é vendida pela indústrias de suplementação como alimento dietético.
Quando isolada em laboratório, normalmente é utilizada como descongestionante nasal, por via oral ou nasal, por causa do seu efeito vasoconstritor.
Entretanto, essa droga não é aprovada pela Food and Drug Administration (FDA), nos EUA, pela falta de estudos conclusivos sobre sua dose segura e pelos efeitos estimulantes sobre o SNC semelhantes ao das anfetaminas e efedrina, o que pode ocasionar dependência.
Na Nova Zelândia frequentadores de festas noturnas consumiam comprimidos estimulantes que tinham como ingrediente ativo a Dimethylamylamine. Alguns efeitos adversos sérios foram relatados:
  • dores de cabeça;
  • náuseas;
  • acidente vascular cerebral (AVC)

DIBENZO
Essa substância é da família das Benzodiazepinas, que são um grupo de medicamentos utilizados para tratamento de ansiedade, amnésia anterógrada ou como sedativos, hipnóticos, relaxante muscular e ainda anticonvulsionante. Ela tem uma grande capacidade de deprimir o SNC, ou seja, diminuir a atividade cerebral.
Alguns efeitos adversos do seu uso:
  • Sedação;
  • Euforia;
  • Amnésia;
  • Indiferença e má avaliação do perigo;
  • Exacerbar muito os efeitos do álcool;
  • Confusão mental;
  • Hipotermia (diminuição da temperatura corporal);
  • Dependência;
  • Aumento da hostilidade (agressividade);
  • Ataxia (falta de coordenação nos movimentos);
  • Anemia;
  • Alucinações.
Nome de alguns tipos de benzodiazepínicos:
  • Diazepam ou Valium;
  • Lorazepam;
  • Clonazepam ou Rivotril;
  • Bromazepam ou Lexotan.
SCHIZANDROL A
Schizandrol A possui a seguinte combinação: 2, 3, 4, 1, 2, 3-hexamethoxy-6,7-dimetil-1, 2,3,4-dibenzo-1,3-cyclooctadien-6-Ol e junto com o Dibenzo, atuam no funcionamento cerebral inibindo o SNC.
Ele provoca o aumento nas concentrações de dopamina e serotonina no cérebro, levando a um aumento na sensação de prazer e bem estar, por isso, também pode ser utilizado no tratamento de transtornos de comportamento, ansiedade e depressão. Entretanto, existem poucas pesquisas com a sua utilização em humanos, somente em roedores.

COMPLEXO II: ATP-Carnosina-Vaso Complex™ (3500,00 mg)

CREATINA MONOHIDRATADA
A creatina é um composto encontrado nos músculos na de forma de Creatina Fosfato (CP), pois em sua estrutura química existe uma molécula de fósforo adicionada.
Como suplemento, é utilizada normalmente em modalidades esportivas que exigem uma grande produção de força, e de maneira rápida. Nos alimentos é encontrada em maiores quantidades nas carnes em geral.
BETA ALANINA
É um aminoácido não essencial presente no nosso organismo, que tem participação em todas as vias energéticas: carboidratos, proteínas e gorduras. Ela atua no reconhecimento dos nutrientes que serão utlizados pela célula, na regulação da atividade de certos tipos de enzimas, no metabolismo do Triptofano (aminoácido formador de Serotonina) e também auxilia no aumento da síntese proteíca (formação de novas proteínas).

ALFA-CETOGLUTARATO
Conhecido também como Ácido Alfa-Cetoglutarato tem participação na formação de energia celular sendo uma peça chave no Ciclo de Krebs (ciclo formador de energia dentro das células). Além de regular a produção de energia, outra função importante desse ácido é a formação de ácido glutâmico ou Glutamina, aminoácido essencial para controlar a reparação de tecidos no corpo (pele, músculos e outros) e manter o sistema imunológico.
Sobre as substâncias, acho que todos sabem ou pelo menos deveriam saber antes de comprar que o jack é estimulante puro, assim como o 1MR e o anarchy covalex entre outros da mesma categoria,, pra mim são só pré-treinos mesmo. E ainda acho pouco provavel ajudarem a ganhar massa, fazem oque os estimulantes são feitos pra fazer, te dão um gás no treino e só, a massa vem por uma maior disciplina pelo suplemento novo e milagroso e as vezes é so psicológico.





Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger o grande mestre, dizem que ele treinava errado fazia coisas que hoje em dia é extremamente proibido pelos fisiculturistas como por exemplo: fazia series sem fim muitas vezes nem contava repetições, trapaceava nos treinos de biceps, treinava em torno de 2 ~~ 3 horas de manha e depois a tarde mais 2 ~~ 3 horas . Arnold fazia tudo errado aos olhos dos ''grandes fisiculturistas e personal trainers''  poise por isso ele teve o maior físico da historia e até hoje continua sendo o mestre  do fisiculturismo.


 É claro que o Arnold tinha uma genética de Hércules. Sim, ele fez uso de esteróides anabolizantes também. E . Apesar de tudo isso, apesar de todas as idéias mirabolantes a respeito do treino, tudo o que Arnold fez, deu certo. Hoje em dia, fisiculturistas exigem uma centena de estudos, análise científica e uma ressonância magnética antes de começar um treino novo. Arnold simplesmente fazia. E se não doía o suficiente, ele fazia de outro jeito até doer. Os caras de hoje não fazem agachamento por causa da coluna. Nos anos 70, Arnold já sabia que caras que ficam citando estudos e arrumando desculpas, estão apenas com medo de TREINAR PESADO!!!


Um dos métodos favoritos de treino do Arnold era incorporar “Princípios de Treino Avançados” na sua rotina. Em sua clássica(e recentemente revisada) “Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação” ele explica diversos métodos para aumentar a intensidade do treino. Muitas dessas estratégias foram criadas para dar um “choque” nos músculos e forçá-los à crescer. A maioria delas foram deixadas de lado e são negligenciadas pelos fisiculturistas modernos, talvez eles tenham lido tanta literatura científica que acham que estas técnicas são ultrapassadas e até mesmo perigosas ou talvez eles são apenas um bando de afrescalhados.

Arnold Schwarzenegger "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu eramais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu eramais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia".